(Vídeo) Operação Victor Bravo: último foragido de organização criminosa é preso em João Pessoa

Com o preso também foi aprendida grande quantidade de drogas

180
Publicidade

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) prendeu nesta terça-feira (24) o último foragido da Operação Victor Bravo, ação que visou desarticular uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo em João Pessoa, capital paraibana.

O suspeito estava foragido desde o dia 29 de agosto, quando a operação foi deflagrada, mas as equipes da FICCO/PB seguiram com intensas atividades de inteligência para cumprir o mandado de prisão. A captura aconteceu no bairro de Valentina, após diligências que resultaram não apenas na prisão do foragido, mas também na apreensão de 5 kg de crack, 3 kg de cocaína, 15 kg de Skank, uma pistola calibre .380, dois carregadores, 22 munições, duas balanças de precisão e celulares.

LEIA TAMBÉM: Deolane Bezerra é solta após decisão da Justiça em Pernambuco

A operação foi conduzida pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil da Paraíba (DRE), e o preso, junto com o material apreendido, foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

A FICCO/PB é um esforço conjunto de diferentes forças de segurança, incluindo a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, agentes do SENAPPEN, além de policiais civis, militares e penais da Paraíba. A força trabalha com estratégias integradas e coordenadas no combate ao crime organizado em todo o estado.

SIGA: @INFONEWSPARAIBA

Publicidade