Deolane Bezerra, influenciadora, advogada e empresária, foi solta nesta terça-feira (24), após ficar presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, desde o dia 10. Ela foi liberada após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) conceder habeas corpus para 18 investigados em uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Como condição para a liberdade provisória, Deolane e os demais investigados devem cumprir várias regras: não podem mudar de endereço ou sair da comarca sem autorização judicial, nem praticar novos crimes. Além disso, devem comparecer à 12ª Vara Criminal da Capital em até 24 horas para assinar o Termo de Compromisso e informar o endereço atualizado.
LEIA TAMBÉM: Seis pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas no sertão da Paraíba
O juiz também proibiu os investigados de frequentar empresas relacionadas à Operação Integration, participar de decisões sobre essas empresas e fazer publicidade ou mencionar plataformas de jogos.
A prisão domiciliar de Deolane foi decretada no dia 9 de agosto, mas revogada no dia seguinte porque ela descumpriu a ordem de não se manifestar nas redes sociais e na imprensa.
Com informações do G1
SIGA: @INFONEWSPARAÍA