Cícero Lucena autoriza reestruturação do Centro de Referência da Juventude do Valentina

346
Publicidade

Um equipamento importante para o atendimento social e esportivo no bairro do Valentina vai sair do estado de abandono. Após dez anos esquecido pelo poder público, o Centro de Referência da Juventude do Valentina vai poder voltar a cumprir seu papel junto à comunidade. A ordem de serviço foi assinada na manhã desta sexta-feira (17) pelo prefeito Cícero Lucena.

“Estamos avançando, tomando as medidas necessárias, com a Prefeitura saneada financeiramente e a responsabilidade e o desejo de fazer cada vez mais. Queremos equipamentos com o padrão adequado para atender a população e proporcionar uma melhoria em sua qualidade de vida. Com trabalho e dedicação vamos vencer as dificuldades”, afirmou o prefeito.

Os Centro de Referência da Juventude são espaços para o ensino e prática de atividades esportivas, artísticas e culturais, além de acolher a comunidade em para formação e qualificação profissional. O equipamento do Valentina vai ganhar retelhamento completo, readequação da rede hidrossanitária, reparo das estruturas de concreto, novas instalações elétricos e substituição de esquadrias, louças, metais e pisos. O investimento é de R$ 418 mil.

O secretário municipal da Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio, afirmou que o CRJ foi encontrado com estrutura inoperante. “Unimos forças para fazer uma reforma completa e entregar um prédio renovado e com a cara da gestão. Queremos ofertar uma série de atividades que faça a diferença junto aos moradores”, disse.

Estiveram presentes no evento os vereadores Guga Oliveira; Helena Holanda e Benilton Lucena; Marcelo da Torre e Rinaldo Maranhão; o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão; entre outros auxiliares da gestão.

Publicidade