Alimentos arrecadados durante Encontro de Paredões de Conde são entregues ao Hospital Laureano

364
Foto: Divulgação/SecomConde
Publicidade

A Prefeitura de Conde realizou na última semana, a entrega dos alimentos arrecadados no Iº Encontro de Paredões, que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro. Os alimentos fizeram parte da ação social idealizada pelo evento, para que os participantes pudessem ter acesso ao encontro. Foram arrecadados cerca de 1 tonelada de alimentos, doados ao Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, referência no estado no tratamento do câncer e que tem firmado outras parcerias com a prefeitura em benefício da população.

“O Encontro de Paredões cumpriu todas as medidas legais para não haver perturbação nas áreas urbanas da cidade. Com a realização deste evento, o Conde foi pioneiro neste tipo de ação, pois a redução de denúncias em relação a perturbação, caíram mais de 90% durante os 07 dias de carnaval. Além disso, promovemos um momento social, com a arrecadação de alimentos e hoje estamos aqui no Hospital Laureano para fazer a entrega, fechando assim, o ciclo de sucesso dos eventos referentes ao Carnaval 2023 de Conde”, afirmou o Secretário de Planejamento, Márcio Simões.

O Diretor Presidente da Fundação Laureano, Marcelo Lucena destacou a importância da ação para o Hospital. “É com muita alegria que estamos recebendo esta doação de cerca de 1 tonelada de alimentos que a Prefeitura de Conde arrecadou durante um evento nos festejos de carnaval. Nós que fazemos a Fundação Laureano agradecemos a todos que se empenharam nesse projeto com um resultado tão bonito”, destacou.

Também acompanharam a entrega, a Secretária de Saúde, Emanuelee Macêdo, os Secretários de Meio Ambiente, Agropecuária e Pesca e Gestão Governamental, Walber Farias, Juscelino Correia e Aleksandro Pessoa e o Vereador Rodrigo Gonzaga.

Publicidade