Pré-candidato à reeleição, Matheus Bezerra formaliza filiação ao PSB

23
Publicidade

O prefeito de Bananeiras e pré-candidato à reeleição, Matheus Bezerra, formalizou, nesta terça-feira (2), sua filiação ao PSB durante encontro com o governador João Azevêdo (PSB) e o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia Filho. O gestor municipal deixou o MDB e destacou o crescimento do PSB no município.

“Nós todos votamos em João Azevêdo e estamos hoje formalizando nossa filiação ao partido. Somos gratos ao governador por todo o apoio e por todos os investimentos porque entendemos que política é fruto do que se faz na gestão. Vamos ter uma grande vitória e o fortalecimento das parcerias com o governo”, declarou Matheus Bezerra.

O governador João Azevêdo desejou as boas-vindas ao prefeito Matheus Bezerra e a todos as lideranças políticas que o acompanharam na decisão de se filiar ao PSB. “É uma alegria receber o prefeito Matheus e todas as demais lideranças em nosso partido. Bananeiras tem trabalho, cresceu muito com a nossa parceria e vamos continuar com esse trabalho que tem gerado emprego, renda e riqueza para o município e para a região que tem um grande potencial turístico. Neste momento, reforçamos o nosso compromisso com Bananeiras, que tem recebido importantes obras da nossa gestão, a exemplo do contorno, de escola, travessias urbanas e tenho certeza de que vamos a uma grande vitória”, sustentou.

O presidente estadual do PSB, Gervásio Maia Filho, também celebrou o crescimento do partido em Bananeiras. “Estou feliz de participar dessa história ao lado do governador João Azevêdo que faz uma gestão que é exemplo para os demais estados do país. Nós acreditamos na garra e no trabalho de Matheus, na continuidade de uma gestão que tem feito muito bem a Bananeiras e tenho certeza de que muita coisa boa virá pela frente”, comentou.

O deputado estadual Tião Gomes celebrou o fortalecimento da união entre o governador João Azevêdo e do prefeito Matheus. “A história de Bananeiras mudou com João Azevêdo e Matheus Bezerra que inauguraram um novo tempo na vida do povo do Brejo. Juntos, vamos continuar lutando pelo desenvolvimento do município porque acreditamos na força desse jovem prefeito que tem a marca do trabalho”, disse.

Publicidade