Morre aos 73 anos o vereador Professor Gabriel; Câmara de João Pessoa decreta Luto Oficial de três dias

29
Foto: Arquivo/CMJP
Publicidade

Morreu na madrugada desta segunda-feira (27), aos 73 anos, o vereador Gabriel Carvalho Câmara (PSB). O Professor Gabriel, estava internado no Hospital da Unimed desde o dia 19, quando sofreu um AVC Isquêmico. O quadro evoluiu para um infarto durante o período de tratamento. Na última quinta-feira (23), ele passou por uma cirurgia, mas a saúde debilitada dificultou a recuperação.

O Professor Gabriel, dedicou sua vida à luta pela valorização da carreira dos professores na Paraíba. Fundador do Sindicato dos Professores do Município, ele teve um papel importante na defesa dos direitos da classe. Além disso, atuou na Secretaria de Administração de João Pessoa e participou da elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos professores do Estado.

Gabriel exercia o terceiro mandato de vereador de João Pessoa e se preparava para disputar a reeleição. Ele deixa mulher e quatro filhos.

Em homenagem à sua memória, a Câmara Municipal de João Pessoa decretou Luto Oficial de três dias. Ainda não informações sobre velório ou sepultamento.

Publicidade