A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, nesta quinta-feira (09), a Operação Portas Fechadas, com o apoio das polícias Civil e Militar de Pernambuco. A ação resultou na prisão de dois homens investigados pela Delegacia de Pitimbu (PB), acusados de invadir casas de veraneio na cidade paraibana. Os suspeitos foram localizados e detidos no município de Igarassu (PE).
A PCPB constatou que os criminosos realizaram vários furtos qualificados em Pitimbu, invadindo os imóveis e subtraindo objetos. Eles moram em Igarassu e costumavam vir à Paraíba, cometer os crimes. Com base nas investigações, a justiça expediu dois mandados de prisão e três de busca e apreensão contra os investigados, que foram presos e confessaram os delitos.
LEIA TAMBÉM: Motorista que atropelou e matou ciclista da PB-008 não tinha habilitação
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam vários objetos furtados. O material foi catalogado para ser devolvido aos proprietários das casas invadidas. O resultado da operação foi comunicado ao Poder Judiciário.
Pitimbu (PB) fica a uma distância de aproximadamente 70 quilômetros de Igarassu (PE). A integração entre as polícias dos dois estados foi fundamental para a captura dos investigados.
Vídeo: Divulgação/PCPB
SIGA: @INFONEWSPARAÍBA