Três pessoas são presas durante operação suspeitas furtar condominios no municipio de Bananeiras

362
Foto: Divulgação/PCPB
Publicidade

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma investigação da 21ª Delegacia Seccional (sede em Solânea), elucidou uma série de furtos que vinham ocorrendo dentro de três condomínios residenciais no município de Bananeiras. Oito aparelhos de televisão foram subtraídos dos imóveis.

Nessa segunda-feira, 06 de fevereiro, a Polícia Civil deflagrou uma operação para prender três envolvidos nos crimes. De acordo com o delegado seccional Diógenes Fernandes, funcionários que trabalham em obras nos condomínios têm participação nos delitos.

“Somente em um dos condomínios, cerca de 750 pessoas acessam o local diariamente para trabalhar em construções. É uma movimentação muito grande, mas conseguimos elucidar o caso, após as investigações realizadas”, disse o delegado.

As residências invadidas não estavam ocupadas, o que facilitava a ação dos criminosos. Um dos homens presos trabalhava como ajudante em serviços de pinturas e gesso. Ele confessou que entrava no condomínio pulando o muro para subtrair os aparelhos das residências.

“Em seguida, ele deixava os televisores na mata próximo ao condomínio para depois levá-los. Outros dois homens que também faziam parte do esquema também foram presos, e o carro utilizado no transporte dos aparelhos foi apreendido”, completou Diógenes. Quatro aparelhos de TV foram recuperados.

As prisões foram comunicadas à justiça.

Publicidade