A Polícia Civil da Paraíba com apoio da Guarda Civil Municipal, prendeu em flagrante um homem suspeito de disparar um tiro de arma de fogo que atingiu uma criança de cinco anos na madrugada dessa quarta-feira (15), no bairro São José, em João Pessoa.
Após denúncia anônima, as equipes da Polícia Civil realizaram diligências para localizar o suspeito do crime. De acordo com as investigações, o homem havia efetuado os disparos em direção a um carro que supostamente iria realizar um ataque na comunidade do São José, entretanto, um dos tiros acabou atingindo a criança, que estava na calçada de casa.
Na residência do suspeito, foram encontradas substâncias entorpecentes fracionadas e acondicionadas para comercialização, além de munições de armas de fogo de calibre restrito. As equipes da Polícia Civil prenderam o investigado pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de munição e tráfico de drogas. O indivíduo foi encaminhado à carceragem da Cidade da Polícia Civil de João Pessoa e encontra-se à disposição da Justiça.
SIGA: @INFONEWSPARAÍBA