Preso em Pernambuco casal suspeito de matar idosa em Guarabira

207
Publicidade

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios de Guarabira, prendeu na manhã deste sábado, 04, na cidade de Lajedo (PE), o casal suspeito de ter assassinado a idosa Maria José da Silva Felipe, de 65 anos. O fato aconteceu no dia 18 de setembro na cidade de Guarabira, brejo paraibano.

O crime aconteceu porque a idosa teria reclamado do som alto na casa dos vizinhos. Segundo o delegado Wagner Dorta, que comandou a prisão dos suspeitos, os trabalhos investigativos se iniciaram tão logo ocorreu o crime, o que levou a Polícia Civil a representar pela prisão preventiva dos suspeitos.

“Com um trabalho de investigação descobrimos que o casal estava escondido na cidade de Lajedo, em Pernambuco e, na manhã deste sábado, montamos uma operação e fizemos a prisão dos suspeitos que serão encaminhados para a Delegacia de Guarabira”, disse o delegado Wagner Dorta.

O casal preso foi levado à Central de Polícia em Guarabira para os procedimentos de praxe e aguarda audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Publicidade