Polícia resgata mulher mantida em cárcere privado em Cabedelo, na Paraíba

19
Publicidade

Uma operação policial realizada, neste domingo (14), resultou no resgate de uma mulher de 19 anos que estava sendo mantida em cárcere privado em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O suspeito, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante durante a ação.

O resgate aconteceu após a Polícia Militar receber uma denúncia dos familiares da vítima, indicando a localização da residência do casal, situada no bairro Jacaré. Segundo informações fornecidas pela vítima aos agentes, ela estava em um relacionamento com o homem há oito meses e havia sido mantida em cárcere privado desde o sábado. Aproveitando uma breve saída do agressor para ir à padaria, a mulher conseguiu fazer contato com sua família e enviar sua localização.

A vítima relatou à polícia que também foi vítima de agressões físicas, sofrendo constantes xingamentos e ameaças por parte do suspeito.

Após o resgate, tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados para a Delegacia Especializada da Mulher, localizada na Central de Polícia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. O suspeito permanece sob custódia das autoridades enquanto o caso é investigado.

SIGA: @infonewsparaiba

Publicidade