Polícia Militar apreende arsenal e prende cinco envolvidos no tráfico de drogas em Bayeux

226
Publicidade

A Polícia Militar prendeu cinco envolvidos no tráfico de drogas na cidade de Bayeux, durante a Operação Eternidade na madrugada deste sábado (4). Além dos presos, foram apreendidas cinco armas de fogo, munições e várias drogas.

As equipes policiais estavam em rondas no bairro São Lourenço quando foram recebidas por disparos de  arma de fogo na localidade, que receberam resposta imediata. Durante o confronto, alguns indivíduos empreenderam fuga para uma área de manguezal, já outros se dirigiram para algumas casas, sendo acompanhados e alcançados. Um dos suspeitos presos é considerado um dos chefes da facção, sendo acusado de alguns homicídios na localidade.

Na ação, com o grupo criminoso foram apreendidos: 5 pistolas; calibre 9 mm; 10 carregadores; 204 munições de 9 mm; aproximadamente 1 mil reais, em espécie; 2 gandolas do exército; 3 coletes balísticos; 1 par de coturno militar; 1 balaclava; 27 pedras de crack; 4 porções de cocaína; 19 comprimidos de êxtase; 17 porções de haxixe; 3 pacotes, 12 porções de maconha e 108 papelotes de maconha; 1 balança de precisão; 1 rádio comunicador; um coldre em polímero; um porta-carregador; 2 câmeras de monitoramento; e vários celulares.

Todos os suspeitos presos em flagrante foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas e  associação criminosa.

Operação – As ações preventivas continuam durante todo o fim de semana, com o reforço do policiamento durante a Operação Eternidade.

Publicidade