A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, prendeu, nesta quinta-feira, 02, o segundo envolvido no latrocínio que vitimou Luís Florentino de Souza Junior, de 66 anos, fato ocorrido no dia 02 de dezembro de 2022 no bairro do Altiplano, em João Pessoa.
A prisão do suspeito aconteceu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, quando os investigadores dessa especializada estavam em diligências investigativas para reprimir um ponto de tráfico no bairro de mangabeira VIII ese depararam com o suspeito.
Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, os investigadores logo perceberam ser pessoa conhecida das forças de segurança e ao constatar sua identidade, em contato com a DCCPAT – delegacia responsável pela presidência do inquérito -, confirmaram que em desfavor dele havia um mandado de prisão em aberto, sendo a ordem judicial imediatamente cumprida.
“É importante frisar que esse indivíduo já responde pelo crime de tráfico de entorpecentes cometido em 2019, quando foi preso em flagrante na posse de 100kg de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, destacou Aldrovilli Grisi.