A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Esperança (12 DSPC), efetuou a prisão, na data de hoje, 26 de maio, do principal envolvido na morte de Jailson Fernandes, conhecido como “Chacal”.
O crime ocorreu no dia 6 de janeiro deste ano, na zona rural do município de Alagoa Nova. A vítima foi espancada e sofreu diversos golpes de arma branca, após uma discussão. O corpo da vítima foi encontrado esquartejado e carbonizado, no dia seguinte, próximo à residência onde o crime foi cometido.
Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido por envolvimento no homicídio. A Vara Única da Comarca de Alagoa Nova expediu mandado de prisão em desfavor do último suspeito, que foi preso pela equipe de policiais do Núcleo de Homicídios.
O criminoso foi indiciado pela prática dos crimes de homicídio qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e ocultação de cadáver. O preso se encontra à disposição da Justiça para ser submetido à audiência de custódia.