Polícia apreende cerca de 200 quilos de maconha enterrada em tonéis no municipio de Bayeux

198
Publicidade

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quinta-feira (09), na cidade de Bayeux, dezenas de tabletes de maconhas e armamentos com grande poder de fogo. A suspeita é que mais de 200 quilos de maconha tenham sido retirados de circulação a partir desta ação das Forças de Segurança que vem intensificando as ações no município. O número poderá ser atualizado nas próximas horas.

O material entorpecente estava enterrado em vários tonéis, em uma localidade na comunidade São Lourenço. Na ação, realizada pela Polícia Militar através da 4ª Companhia Independente, também foram apreendidas uma submetralhadora, um fuzil e munições com alto poder de fogo.

O material foi conduzido para a Central de Polícia no começo da noite para a pesagem oficial dos entorpecentes e contabilidade dos vários materiais apreendidos, como munições e carregadores, além das armas.

No último final de semana em Bayeux cinco acusados de tráfico de drogas, incluindo o chefe do grupo que havia saído recentemente do presídio, foram presos pela Polícia Militar com cinco pistolas, três coletes balísticos e drogas. A ação aconteceu durante a Operação Eternidade, frustrando novos crimes na área.

Na última quarta, outros dois acusados de tráfico e mais um homem que estava armado também foram presos na cidade pela PM através da 4ª CIPM.

Publicidade