PM prede quatro suspeitos de envolvimento na morte de sargento em Bayeux

63
Publicidade

Até o começo da manhã desta sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de envolvimento no crime que vitimou o 3º Sargento da PM Romário de Lima Cassiano, no fim da tarde dessa quinta-feira (4), na comunidade Porto do Moinho, na cidade de Bayeux. A operação no município continua.

Dois dos suspeitos foram presos no momento do crime e um terceiro, uma hora depois. Na madrugada desta sexta-feira (5), o quarto suspeito foi preso. Todas as prisões foram na comunidade Porto do Moinho, que teve também a apreensão de uma pistola, carregadores, munições, drogas, dinheiro e balança de precisão.

Todas as prisões foram levadas para a Cidade da Polícia Civil, na cidade de João Pessoa.

O crime:

O sargento da Polícia Militar, foi atingido quando a guarnição dele e de equipes da Força Tática foram verificar uma denúncia de que um grupo ligado ao crime organizado estaria na comunidade.

Histórico do policial:

Romário tinha 34 anos e estava há 10 anos na Polícia Militar. Ele deixa dois filhos. O militar já trabalhou no 7º Batalhão, no ROTAM e, após passar pelo Curso de Formação de Sargentos, passou a atuar na Coordenadoria de Inteligência, no núcleo de Bayeux.

O velório do 3º Sargento Romário será na Igreja Batista do bairro da Imaculada, em Bayeux e sepultamento também será no mesmo município. O horário só será definido, após a liberação do corpo.

Publicidade