Operação policial prende integrantes de associação criminosa em Sossego

185
Publicidade

Foi deflagrada na manhã de hoje (16) a Operação Faroeste, que visou dar cumprimento a mandados de busca e apreensão nas cidades de Cubati e Sossego.

A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), desencadeou a fase da Operação com o apoio da Polícia Militar e de policiais da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Ao final das ações, dois homens foram presos na cidade de Sossego, um por posse ilegal de arma de fogo e outro por tráfico de drogas. Ainda em Sossego, foram localizados pássaros silvestres em um dos imóveis em que ocorreram as diligências, sendo feita a apreensão e a lavratura do procedimento pela prática do crime ambiental.

Na cidade de Cubati, apesar das buscas realizadas, não foram encontradas armas e drogas, nem objetos de origem criminosa.

A Operação surgiu em decorrência das apurações realizadas após uma troca de tiros ocorrida em uma vaquejada no Sítio Cordeiro, situado na zona rural de Pedra Lavrada. Durante o evento, dois homens foram feridos.

Publicidade