Operação contra crime organizado cumpre 17 mandados de prisão na Grande João Pessoa

215
Publicidade

Uma operação integrada entre a Polícia Civil da Paraíba (4ª DSPC – Bayeux e UNINTELPOL) e a Polícia Penal da Paraíba (SEAP) foi deflagrada nesta segunda-feira (25), para combater o crime organizado na região metropolitana de João Pessoa.

A Operação Stop, que seguirá ao longo da semana, já resultou no cumprimento de 17 mandados de prisão, além de buscas em residências nas cidades de Bayeux, Santa Rita e João Pessoa. Os mandados foram expedidos pela 5ª Vara Mista de Bayeux. A operação é resultado de meses de investigações conduzidas pelas forças de segurança.

LEIA TAMBÉM: Pai mata filho a facadas no sertão da Paraíba

As investigações começaram em fevereiro deste ano e, após meses de diligências, identificaram membros de duas organizações criminosas com atuação em Bayeux e áreas adjacentes. Muitos dos alvos já se encontravam em unidades do Sistema Penitenciário da Paraíba, com um deles sob custódia em uma unidade federal. Dois suspeitos que estavam em liberdade foram localizados e presos pelos policiais civis de Bayeux.

A ação tem como objetivo principal a redução de crimes violentos na cidade de Bayeux. A população pode contribuir com as autoridades, realizando denúncias anônimas pelo Disque 197 da Polícia Civil da Paraíba. O sigilo é garantido.

SIGA: @INFONEWSPARAÍBA

Publicidade