Mulher é presa suspeita de abuso sexual contra a sobrinha em Campina Grande

22
Foto: reprodução
Publicidade

Mais uma ação da Operação Caminhos Seguros resultou na prisão de uma mulher investigada pela Polícia Civil da Paraíba, por abuso sexual contra sua sobrinha, uma criança de cinco anos à época dos fatos. A prisão foi realizada nessa quinta-feira, 09 de maio, por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande/PB (DRCCIJ) de Campina Grande.

O caso foi registrado em julho de 2020. A mãe da vítima foi até a Delegacia dizer que a filha havia sido abusada pelo namorado da tia da menina. Os abusos teriam acontecido entre os dias 15 e 20 de maio daquele ano.

A Polícia Civil investigou o caso e conseguiu o mandado de prisão em desfavor do suspeito, que foi preso no mês de outubro daquele ano pela própria DRCCIJ. Após os trâmites judiciais, a Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba expediu o mandado de prisão definitiva, com pena imposta de 15 anos de reclusão, em desfavor da tia da vítima, pelo delito tipificado no art. 218-A do Código Penal.

De posse da ordem judicia, os policiais da DRCCIJ localizaram e prenderam a investigada. Ela foi conduzida à Central de Polícia Civil, em Campina Grande, e apresentada à justiça para as medidas cabíveis.

Publicidade