Na tarde desta quinta-feira (26), uma mulher foi presa em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, suspeita de envolvimento com Emily Gabrielle, conhecida como “Bruxinha”, apontada como líder de uma facção criminosa. Emily foi detida na última terça-feira (24), acusada de homicídios e tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de João Pessoa alerta sobre importância de completar esquema de vacinação contra dengue
A prisão ocorreu após Emily fornecer informações sobre o esquema criminoso, revelando outros membros, incluindo a mulher presa. Na residência da suspeita, a polícia apreendeu drogas, como cocaína, crack e maconha, além de uma pistola de 9mm adulterada e munições de vários calibres.
O delegado João Paulo Amazonas informou que a mulher foi presa em flagrante, enquanto seu companheiro fugiu e está sendo procurado. O casal gerenciava o tráfico na comunidade Dois Lados.
Durante a operação, os policiais encontraram porções de crack escondidas em um brinquedo de pelúcia, destacando a indiferença com a presença de crianças no ambiente.
A polícia segue em diligências para capturar o companheiro da suspeita, que já possui antecedentes criminais e está foragido.
SIGA: @INFONEWSPARAÍBA