Homem que agrediu companheira em corredor de condomínio é preso em João Pessoa

208
Foto: reprodução/redes Sociais
Publicidade

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de João Pessoa (Deam Sul), cumpriu na tarde dessa segunda-feira, 13 de novembro, mandado de prisão contra um homem, de 26 anos, investigado por de agredir sua ex-companheira, de 23 anos, no corredor do condomínio onde residiam, no bairro de Muçumagro, na capital.

O caso ocorreu em 31 de outubro deste ano e teve grande repercussão após divulgação das imagens da agressão, registradas pelas câmeras de segurança do prédio.

As agressões foram denunciadas por moradores do condomínio onde ocorreu a violência e a vítima foi atendida na Deam Sul, ocasião em que foram solicitadas as Medias Protetivas de Urgência.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e foi instaurado Inquérito Policial. Na sequência, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do acusado.

Após várias diligências bem sucedidas da Polícia Civil, reazadas pelas equipes da Coordeam e da Deam Sul, o investigado se apresentou à Delegacia Especializada nesta segunda.

“Nossas equipes foram muito diligentes, realizando um trabalho de grande eficiência, e a sociedade também teve uma participação importantíssima nesse caso, ao denunciar a violência. É fundamental compreendermos que cada cidadão, cada cidadã deve atuar no enfrentamento à violência contra a mulher e pode salvar uma vida, através de uma simples ligação para a Polícia”, afirmou a delegada Maria Sileide de Azevedo, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Coordeam/PB).

Denúncia – Qualquer pessoa pode denunciar casos de violência contra a mulher, de forma anônima, através do Disque 180 e disque 197. Caso a violência esteja ocorrendo naquele momento, deve-se ligar para 190, a fim de que a Polícia Militar execute a intervenção imediata, efetuando a prisão em flagrante, caso seja possível localizar o agressor.

Publicidade