Homem é preso após agredir mãe que o acompanhava em hospital

369
Publicidade

Nessa quarta-feira (08) um homem foi preso após agredir a mãe em João Pessoa. Segundo a delegada Ana Carolina, a agressão ocorreu quando o homem recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma onde era acompanhado pela mãe por ter passado mal.

Ainda segundo a delegada, o homem foi levado ao hospital pela mãe porque passou mal após a companheira terminar o relacionamento que mantinha com ele.

Ao sair da unidade hospitalar ele teria tentado se jogar na frente de um carro, sendo impedido pela mãe. O homem então agrediu a mãe com dois socos no rosto e a empurrou. Pessoas que estavam no local acionaram a Polícia Militar, que encontrou o agressor em uma parada de ônibus.

Ao encontrar com o filho a mulher passou mal e precisou ser socorrida para o hospital, onde permanece internada sem previsão de alta.

Já o homem foi transferido para a Central de Polícia e aguarda audiência de custódia. A delegada explicou que ele já tinha sido preso anteriormente por porte ilegal de arma e durante depoimento negou ter tido um surto ao agredir a mãe.

MaisPB

Publicidade