A Polícia Civil da Paraíba prendeu pela quinta vez, num período de cinco anos, um homem condenado por roubo, adulteração e receptação de veículos em Campina Grande. A prisão mais recente aconteceu nessa quinta-feira (18), por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Em 2019, o criminoso de 31 anos, foi preso pela primeira vez com drogas e dois veículos automotores adulterados no ano 2019, capturado pela DRF. Com ele, a Polícia Civil apreendeu um Nissan Versa de cor cinza e Toyota Etios de cor prata.
Em Janeiro de 2023, após conseguir liberdade provisória, ele foi preso novamente – desta vez pela Polícia Rodoviária Federal –, em janeiro de 2023, no município de Mamanguape. Ele estava com um veículo Fox de cor branca que havia sido roubado em João Pessoa.
Leia Também: Polícia Federal deflagra operação contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Patos, na Paraíba
Um ano após ser preso pela PRF, em Janeiro de 2024, o criminoso foi mais uma vez capturado pela Polícia Civil, em janeiro de 2024, investigado pelo roubo de um veículo GM Onix de cor branca. O crime aconteceu no dia 10 de outubro de 2023, na cidade de Lagoa Seca.
Já em abril deste ano, três meses depois, o acusado foi flagrado pela Polícia Militar com outro GM Onix, adulterado e com registro de roubo/furto. Ele foi levado à delegacia, onde ficou preso, mas foi liberado em audiência de custódia.
Nesta quinta-feira (18), as equipes da DRF cumpriram o mandado de prisão que havia em desfavor do reincidente, fruto de Inquérito Policial da própria delegacia e ele foi preso no bairro de Santa Terezinha.