A Polícia Civil da Paraíba continua investigando, incessantemente, o desaparecimento da menina Ana Sophia, na região de Bananeiras. Todas as possibilidades estão sendo analisadas na investigação, com a oitiva de testemunhas, familiares e vizinhos da criança. Equipes com dedicação exclusiva estão sendo destinadas a apurar o caso.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) está realizando procedimentos periciais nos locais pertinentes a essas atividades, e a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também empreendem esforços diários na procura por Sophia.
Ressalte-se, porém, que a região onde a menina foi vista pela última vez apresenta aspectos geográficos peculiares de difícil acesso, bem como a quase carência total de câmeras de segurança, o que também retarda o desfecho de investigações.
No entanto, como ocorre em inúmeros outros casos já conhecidos pela sociedade, a Polícia Civil não esquece o crime e continuará investigando esse desaparecimento até encontramos as respostas concretas do fato.
Sigilo absoluto
A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia 197, fornecendo qualquer informação que possa ajudar o trabalho dos investigadores. A ligação é gratuita, e o anonimato e sigilo são garantidos.