Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido após ser baleado em uma abordagem da Guarda Municipal do Conde, na Grande João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (1).
De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil, a vítima estava numa motocicleta quando teria desobedecido uma ordem de parada durante uma blitz, tentou empreender fuga, e foi atingida pelo disparo.
O menor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana. O médico da unidade móvel informou que o tiro pegou na região das nádegas da vítima.
Segundo o boletim médico divulgado pela unidade hospitalar na manhã desta sexta-feira (2), o adolescente passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. O quadro clínico dele é considerado estável.
Por ser menor de idade, a suspeita é de que a vítima não tinha autorização para dirigir, uma vez que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) só pode ser emitida ao completar 18 anos. A motocicleta que estava sendo conduzida pelo adoelscente foi apreendida.
MaisPB