Vice-governador prestigia abertura do Encontro da Consciência Cristã em Campina Grande

363
Publicidade

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, prestigiou, nessa quinta-feira (16), a abertura do 25º Encontro da Consciência Cristã, no Parque do Povo, em Campina Grande. Considerado o maior evento cristão da América Latina, o encontro é organizado pela Visão Nacional para a Consciência Cristã (Vinacc) e ocorre, até a próxima terça-feira (21), com 15 plenárias, quatro conferências e 11 eventos paralelos.

A programação conta com apoio do Governo do Estado, que também assinou convênio com o Crescer, encontro religioso da comunidade católica.

Na ocasião, representando o governador João Azevêdo, Lucas destacou a importância do evento religioso para a cidade. “O Encontro da Consciência Cristã tem um alcance espiritual incomensurável e, além disso, gera um impacto positivo na economia, movimentando o comércio e a rede hoteleira de Campina Grande”, observou.

O pastor Euder Faber, presidente da Vinacc, fez uma retrospectiva do evento e destacou a participação dos pastores Joaquim Andrade e Jorge Noda, que foram palestrantes pioneiros. Os dois foram presenteados com duas Bíblias comemorativas dos 25 anos, confeccionadas pelo artesão campinense Luciano Fialho.

Lucas Ribeiro foi acompanhado pela mãe, a senadora Daniella Ribeiro, além do secretário executivo da Articulação Política da Paraíba, João Paulo Freire; da vereadora Eva Gouveia e dos vereadores Antônio Pimentel Filho, Anderson Almeida, Dr Olímpio, Severino da Prestação, Rostand Paraíba, autoridades e lideranças políticas locais.

Publicidade