Um parceria fimada entre o Governo da Paraíba e o Grupo Holanda para a construção do Holanda’s Gold Resort Club no Polo Turístico Cabo Branco, vai gerar mais de 400 vagas de empregos e incrementar o turismo paraibano. O investimento é aproximadamente R$ 200 milhões. Nesta quarta-feira (13), o governador João Azevêdo participará de uma solenidade para celebrar o convênio entre o estado e o Grupo Holanda que vai possibilitar a construção do empreendimento.
O resort terá uma área construída de 57 mil m², sendo 30 mil m² de áreas comuns, lazer e esportes, 984 leitos em 346 apartamentos e uma área de lazer e esportiva completa, contando com medidas sustentáveis que preservam o meio ambiente.
O Polo Turístico Cabo Branco é o projeto do Governo da Paraíba que destina 21 lotes para o desenvolvimento do maior complexo turístico planejado do Nordeste, que reunirá resorts, parque aquático, equipamentos de animação e estabelecimentos de comércio e serviços. Atualmente, o projeto já conta com o Centro de Convenções de João Pessoa, reconhecido e premiado nacionalmente.