Morre vítima de desabamento em casa de shows em João Pessoa

92
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

Isabela Toscano Lira, uma das vítimas do desabamento da estrutura da casa de eventos no bairro Portal do Sol, em João Pessoa, morreu na noite da sexta-feira (10), de acordo com informações confirmadas pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC).

Segundo o órgão, a vítima veio a óbito às 22h45 da sexta-feira e o corpo dela foi transferido para o IPC diretamente do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde na última quarta-feira (8) ela teve alta hospitalar confirmada.

A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma da Capital, ainda não informou os motivos que levaram a vítima a voltar ao hospital após receber alta e o que causou a morte.

Na noite do desabamento, a vítima sofreu uma lesão na coluna e precisou passar por uma cirurgia após o desabamento. Depois, seguiu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhada também pelo setor de neurologia.

Ficando em observação desde então, com quadro clínico estável, ela recebeu alta da UTI nessa quarta-feira (8), sendo transferida para a enfermagem. Algumas horas depois, os médicos decidiram que ela já tinha condições de ir para casa.

Isabela Lira foi a última vítima entre as dezenas que sofreram algum tipo de escoriação proveniente do desabamento da casa de shows a receber alta. Inicialmente, ela permaneceu dez dias internada.

Com informações do G1

Publicidade