Jovem desaparece após vistoria policial no caso Ana Sophia em Bananeiras

297
Foto: Reprodução/TV Tambaú
Publicidade

A Polícia Civil de Bananeiras, que há mais de dois meses investiga o desaparecimento de Ana Sophia, uma menina de 8 anos, agora se vê envolvida em outro mistério, após o desparecimento de um jovem residente da região, identificado como Tiago Fernandes. O Jovem está desaparecido desde que sua casa foi alvo de uma vistoria policial.

Ana Sophia desapareceu em 4 de julho, após sair para brincar com uma vizinha no distrito de Roma, em Bananeiras. A Polícia Civil tem mantido informações sobre o caso em sigilo, com o objetivo de preservar a eficácia das investigações, o que tem gerado especulações e ansiedade na comunidade.

Segundo o delegado Luciano Soares, superintendente da 4ª região da Polícia Civil, a polícia tomou conhecimento do desaparecimento de Tiago, nesta segunda-feira (11). No entanto, ele ressaltou que Tiago não é considerado um suspeito, investigado ou foragido da Justiça. Seu desaparecimento está sendo tratado como um caso separado e tratado como desaparecimento.

Imagens de câmeras de segurança no centro de Bananeiras, indicam que ele teria saído de um ônibus e entrado em uma região de mata na cidade de Bananeiras. Equipe policiais estão fazendo buscas na tentativa de encontrá-lo.

Nesta terça-feira, uma força-tarefa de investigadores se reunirá para traçar um plano de ação visando apurar o desaparecimento do jovem.

Publicidade