Hospital Padre Zé colabora com Operação ‘Indignus’ e afirma que investigados não fazem parte da diretoria

274
Publicidade

Nesta manhã de quinta-feira (05), o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) e outros órgãos competentes deflagraram a operação “Indignus” com o objetivo de investigar possíveis condutas criminosas relacionadas ao Hospital Padre Zé e outras entidades em João Pessoa, Paraíba.

A atual diretoria do Hospital, que assumiu seus cargos recentemente no dia 25, emitiu uma nota, informando que está acompanhando de perto o processo que corre sob segredo de Justiça e colaborando plenamente com as investigações. A equipe de gestão tem cooperado integralmente com as autoridades e, tão logo as investigações sejam concluídas, planeja fazer um pronunciamento oficial em relação à instituição.

A nota emitida, ainda ressalta que os indivíduos investigados na operação “Indignus” não fazem mais parte da diretoria do Hospital Padre Zé. “A atual administração está focada em manter os serviços prestados à população, cumprindo todas as obrigações administrativas e contando com o apoio de todos aqueles que acreditam na instituição” completa.

Por fim o Hospital Padre Zé, afirma que está comprometido em continuar oferecendo cuidados de saúde de qualidade à comunidade e em colaborar plenamente com as autoridades para esclarecer quaisquer irregularidades que possam ter ocorrido no passado.

Publicidade