Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB com 50% dos votos

31
Publicidade

Harrison Targino foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em uma disputa acirrada. Ele conquistou 50% dos votos válidos, enquanto Paulo Maia ficou em segundo lugar, com 45%. Patrícia Azevedo obteve 4%, encerrando a apuração em terceiro lugar.

Com uma carreira marcada por relevantes serviços prestados à advocacia e ao poder público, Harrison já atuou como procurador-geral do Estado, secretário de Educação, de Segurança Pública e Administração Penitenciária. Também foi juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), diretor da Escola Judiciária Eleitoral e da Escola da Magistratura do TJPB, além de ter sido diretor da Faculdade de Direito da UEPB e coordenador geral nacional da Associação Nacional de Pós-Graduandos.

LEIA TAMBÉM: Governador em exercício assina contratos do Empreender PB com investimento de mais de R$ 500 mil

Na eleição, Harrison concorreu pela Chapa 11, intitulada “Bora Fazer Mais OAB”, tendo Janny Milanês como vice-presidente. A chapa é ainda composta por Diego Cabral (secretário-geral), Ana Paula Correia de Albuquerque da Costa (secretária-geral adjunta) e Jullyanna Karla Viegas Albino Apolinário (tesoureira).

SIGA: @INFONEWSPARAÍBA 

Publicidade