A cantora Luciene Mello registrou, nesta segunda-feira (02), um boletim de ocorrência contra os resposáveis por danificar os equipamentos dela, durante uma apresentação em um catamarã, no último sábado, na praia do Jacaré em cabedelo. O prejuízo, segundo a cantora, supera os R$ 100 mil.
De acordo com Luciene Melo, em vídeo publicado nas redes sociais, a apresentação foi interrompida após um grupo numa lancha, que estaria insatisfeito por não terem conseguido ter acesso a apresentação, acelerar o motor e molhar equipamentos, banda e público. Imediatamente o evento precisou ser suspenso, lesando público e banda.
Segundo a cantora, o empresário Vinicius Gutierres, prorietário de uma pizzaria quem pilotava a lancha. Ele teria sido impedido de entrar no evento por limitações impostas pela Marinha, explicou Luciene.
Epitacio Diniz, advogado de Vinícius Gutierres – apontado pela cantora como suspeito pelas situação – informou que ocorreu um desentendimento entre seu cliente e a equipe da cantora. Segundo o advogado, o cliente não havia ingerido bebida alcoólica e a embarcação de Vinicius foi atacada com garrafas, copos e outros itens.
“O som mecânico do barco dele passou a incomodar a cantora. E a cantora Luciene Melo se incomodou com aquilo ali e verbalizou no microfone situações desagradáveis”, disse. “O público inflamado daquilo, ali, todo mundo imbuído de bebiba alcoólica passou a apedrejar o barco do senhor Vinicius“, completou.
Veja o vídeo publicado no instagram:
Com informações do T5