Após confronto com manifestantes, PRF libera BR-101 em Bayeux

18
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou o tráfego de veículos nos dois sentidos da BR-101. O bloqueio foi realizado por um grupo de manifestantes na altura da passarela do bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, em protesto pela morte dos jovens encontrados decapitados e enterrados na manhã de hoje, no município de Bayeux, região Metropolitana de João Pessoa.

Manifestantes com os rostos cobertos e com pedaços de madeira incendiaram pneus e atacaram jornalistas que estavam no local. A densa fumaça causada pelo incêndio era visível na região.

A PRF acionou todo o seu efetivo operacional, incluindo policiais que estavam de folga, para controlar a situação. A via nos dois sentido foi totalmente desobstruídas por volta das 14h55.

Leia Também: Corpos de jovens desaparecidos são encontrados decapitados em Bayeux

Entenda o Caso

Os corpos dos jovens Renan, de 16 anos, e Wendys de Caldas Silva, de 24 anos, desapareceram no dia (04) de julho após visitarem uma sucata para comprar materiais e foram encontrados na manhã desta terça-feira (9) na Mata do Xém-Xém, em Bayeux. Eles chegaram à sucata em Bayeux por volta das 14h e saíram após as 16h, segundo funcionários do estabelecimento. O desaparecimento foi registrado na sexta-feira, 5 de julho, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios. Nesta segunda-feira (8), familiares e amigos dos jovens realizaram um protesto bloqueando a BR-101 para cobrar a investigação do caso.

Publicidade