Mais de 220 vagas de emprego são ofertadas em João Pessoa a partir desta segunda-feira

25
Publicidade

A segunda semana deste mês de abril tem início com oportunidades para quem busca ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho na capital paraibana. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (8), 226 vagas, que abrangem mais de 50 diferentes funções. Para concorrer, os candidatos podem agendar o atendimento pela internet.

No destaque, o maior número de vagas, com 31 oportunidades, é para o cargo de atendente de lanchonete, que não exige experiência comprovada em carteira de trabalho, servindo também para quem está procurando o primeiro emprego. Na sequência, vem a função de pedreiro, que também oferece 31 vagas para quem está à procura desse tipo de trabalho.

O Sine-JP ainda está disponibilizando 26 vagas para servente de obras; 10 vagas no cargo de ajudante de carga e descarga de mercadorias e mais 10 oportunidades na função de oficial de serviços gerais na manutenção de edificações. Na lista, ainda existem vagas para vendedor, manobrista, mecânico, entre outros trabalhos.

As informações sobre todas as vagas disponíveis no Sine Municipal de João Pessoa e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço eletrônico www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – O Sine-JP fica situado à Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no bairro Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978. Clique aqui e confira as vagas.

Publicidade