A Missão Paraíba em Portugal, liderada pelo governador João Azevêdo, realizou reuniões estratégicas durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) para atrair investidores para a construção civil no estado. O setor tem crescido devido à alta procura de turistas e ao fortalecimento da infraestrutura local.
Uma das principais reuniões foi com a Remax, uma das maiores empresas imobiliárias de Portugal. O governador destacou a oportunidade de investimentos portugueses na Paraíba e também a possibilidade de construtoras paraibanas atuarem no mercado português.
LEIA TAMBÉM: Paraíba divulga gastronomia regional na Bolsa de Turismo de Lisboa
Além das negociações no setor imobiliário, João Azevêdo avaliou positivamente os encontros e adiantou que, nos próximos meses, a missão deve trazer novos voos internacionais para o estado. “Nos próximos meses, teremos um retorno da montagem da equação que possa viabilizar novos voos internacionais para o nosso estado, tivemos mais um dia extremamente positivo e tenho certeza de que vamos consolidar novos investimentos para fortalecer o nosso desenvolvimento e assegurar novas oportunidades de geração de emprego e renda e melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou.
As reuniões contaram com a presença de Marcelo Freixo, presidente da Embratur; Rômulo Polari, presidente da Cinep; Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico; Delano Tavares, secretário executivo da pasta; e Ferdinando Lucena, presidente da PBTur.
SIGA: @INFONEWSPARAÍBA