João Azevêdo anuncia união das oposições e lança Raniery Paulino como pré-candidato a prefeito de Guarabira

19
Publicidade

O governador João Azevêdo (PSB) oficializou, nesta segunda-feira (8), a união das oposições de Guarabira na disputa eleitoral deste ano. Na ocasião, o gestor confirmou o nome de Raniery Paulino (Republicanos) como pré-candidato a prefeito do município numa aliança formada com o PSB, Republicanos, PP, PSD, PDT e PT. O anúncio ocorreu na sede do PSB, em João Pessoa, e reuniu diversas lideranças políticas da Paraíba.

Na ocasião, João Azevêdo confirmou que o PSB indicará o nome do pré-candidato a vice-prefeito e destacou a força do grupo com a união das forças políticas. “Guarabira já tem a presença muito forte do Governo do Estado com obras e políticas públicas e a parceria que teremos com a gestão de Raniery fará com que a forma exitosa do nosso jeito de fazer gestão melhore a vida da população. Nós fizemos essa aliança pensando no futuro da cidade, atendendo as expectativas do povo e tenho certeza de que teremos uma grande vitória”, sustentou.

O pré-candidato a prefeito Raniery Paulino destacou a importância do momento político para Guarabira. “Nós formamos uma frente ampla de mudança e estamos juntos do governador João Azevêdo, que tem sido o maior prefeito da nossa cidade, com a realização de obras estruturantes. Hoje é dia de festa democrática, vamos corresponder com muito trabalho a confiança que recebemos, fazendo Guarabira voltar a ser a locomotiva do Brejo”, assegurou.

“Guarabira é um dos municípios mais importantes da Paraíba e esse time que está unido realizou e projetou as maiores e melhores obras na cidade nos últimos anos. O sentimento dos partidos é de desprendimento em torno da unidade das oposições, nós temos o melhor palanque, o melhor projeto e o melhor discurso e vamos estar juntos para contribuir para uma grande vitória”, comentou o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia.

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, reforçou a importância da união dos partidos para a retomada do crescimento de Guarabira. “Esse é um projeto que une as oposições, agradecemos a confiança do governador João Azevêdo e dos partidos aliados em ter encontrado em Raniery a opção para a mudança em Guarabira. A partir do modelo de gestão implantado pelo governador João Azevêdo, vamos retomar o ciclo de desenvolvimento do município, oferecendo à população uma gestão que está a altura do que a cidade merece”, falou.

Também prestigiaram o anúncio do lançamento da pré-candidatura de Raniery Paulino a prefeito de Guarabira o vice-governador Lucas Ribeiro (PP); os deputados federais Wilson Santiago (Republicanos) e Murilo Galdino (Republicanos); o deputado estadual Chico Mendes (PSB); o ex-governador Roberto Paulino; o presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira; o presidente estadual do PT, Jackson Macedo; além de lideranças políticas de Guarabira, a exemplo do vice-prefeito Dr. Wellington Oliveira; Dr. Teotônio Assunção; Célio Alves; e vereadores.

Publicidade