(Vídeo) Operação desarticula organização criminosa na região de Conceição, na PB

77
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (22), as Polícias Civil e Militar deflagraram uma operação conjunta denominada “Pugnare” na região de Conceição, abrangendo também as áreas de Santana de Mangueira e Santa Inês. O objetivo da operação foi desestruturar uma organização criminosa que atuava na região.

A ação foi desencadeada, após levantamento de informações e dados realizado pelas forças policiais sobre a atuação da facção criminosa. Com base nas investigações, a delegada de Conceição representou ao Judiciário pela expedição de mandados de busca.

Durante a operação “Pugnare”, foram cumpridos 18 mandados de busca em diversas residências e pontos de comercialização de drogas. A operação resultou na prisão de indivíduos ligados à facção criminosa. Além das prisões, as forças policiais apreenderam drogas, armas e celulares, elementos que são essenciais para o prosseguimento das investigações e futura condenação dos envolvidos.

Os presos foram autuados em flagrante e passarão pela audiência de custódia antes de serem encaminhados à Cadeia Pública de Conceição, onde permanecerão à disposição da Justiça.

IMG: Divulgação/PCPB

Publicidade