(Vídeo) Operação apreende 44 tabletes de cocaína em Monteiro; prejuízo ao crime organizado chega à R$ 12 milhões

131
Publicidade

Uma operação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Unintelpol/PCPB, do Canil/PCPB e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de um homem que transportava uma grande quantidade de entorpecentes de Pernambuco para a Paraíba. A abordagem ocorreu na cidade de Monteiro, na Paraíba, no fim da tarde dessa quinta-feira (14), quando os agentes encontraram 17 tabletes de cocaína no veículo do suspeito. A DRACO estava investigando o caso há mais de dois meses.

LEIA TAMBÉM: Carga com mais de 200 botijões de gás roubada na BR-101 é recuperada na Paraíba

O indivíduo foi conduzido à delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. No trajeto até Campina Grande, o carro apresentou problemas mecânicos e só chegou à delegacia após a conclusão do procedimento. Na manhã desta sexta-feira (15), os investigadores realizaram uma nova busca minuciosa no veículo e encontraram mais 27 tabletes de cocaína escondidos na carroceria.

Segundo a polícia, a droga possuía o logotipo de uma famosa marca italiana, um indicativo de sua alta pureza e de que seria destinada à exportação. O prejuízo estimado ao crime organizado chega a R$ 12 milhões. A droga foi encaminhada ao IPC da Polícia Civil, para ser analisada.

SIGA: @INFONEWSPARAÍBA

Publicidade