Os investigados pela morte de um adolescente, que havia desaparecido em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, teriam deixado o corpo em uma área que é habitat natural de jacarés, na intenção de que os animais devorassem os restos mortais. A informação foi divulgada pela delegada de Homicídios de Santa Rita, Vladia Holanda, durante uma entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (29).
Três homens foram detidos nesta quinta (29), suspeitos de participação no homicídio do jovem, desaparecido desde o último dia 22 de maio. O corpo da vítima foi localizado na quarta-feira (28).
Segundo a Polícia Civil, Keven Alerrandro Martins Soares, de 15 anos, foi encontrado com sinais de ferimentos causados por faca e com os pés amarrados.
As investigações apontam que os suspeitos possuem ligação com facções criminosas que atuam na região. Eles relataram que o adolescente teria tentado furtar um cavalo e, durante a abordagem, revelou que morava em Bayeux, território dominado por uma facção rival — fato que também pode ter motivado o crime. Contudo, essa versão ainda está sob apuração.
Relembre o caso
O corpo de Keven foi encontrado em uma área de mata, nesta quarta-feira (28), em Santa Rita. O adolescente, morador de Bayeux, estava desaparecido desde a quinta-feira anterior (22).
As forças de segurança chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima. A operação de busca contou com a colaboração da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que utilizaram cães farejadores para localizar o corpo.