Suspeitos de lançar paralelepípedo para assaltar caminhoneiro são detidos em Mamanguape, na PB

160
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba conseguiu deter nesta quarta-feira (24), dois homens suspeitos de lançar paralelepípedo para assaltar um caminhoneiro no município de Mamanguape.

A ocorrência foi registrada por volta das 00h35, quando um motorista profissional de carga, de 60 anos, compareceu ensanguentado pedindo ajuda na Unidade Operacional da PRF, relatando que foi atingido por um paralelepípedo quando transitava na rodovia, e logo após parar o caminhão devido ao sangramento, foi assaltado. A vítima, teve seu aparelho telefônico e uma quantia de dinheiro roubados por indivíduos que saíram da vegetação armados com faca.

Leia Também: Mais de 1.500 carteiras de cigarros contrabandeados são apreendidas na Paraíba

De acordo com a PRF, após realizar diligências, dois homens de 46 e 19 anos foram localizados e detidos. Os suspeitos ainda tentarem se esconder em um galpão quando a viatura policial se aproximou. Com eles foram localizados o celular da vítima, repleto de sangue, uma faca e um facão.

Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros no caminhoneiro, que logo em seguida foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária para realizar os procedimentos cabíveis.

Os homens envolvidos no crime foram detidos e poderão responder criminalmente por roubo, homicídio tentado e dano simples. Equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio durante a ação.

Publicidade