Suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver é preso em Marizópolis, na Paraíba

14
Publicidade

A Polícia Civil da Paraíba, prendeu um homem de 41 anos, suspeito de feminicídio no município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. O caso, que inicialmente era tratado como desaparecimento, agora tem o suspeito como principal responsável pelo assassinato e ocultação do corpo da ex-esposa.

A vítima, Samira Pereira Bandeira, de 20 anos, está desaparecida desde abril. Ela foi casada com o suspeito e tem três filhos com ele. Apesar de o corpo ainda não ter sido encontrado, o suspeito teria confessado o crime a familiares, alegando ter escondido o corpo em um local inacessível.

De acordo coma polícia, existem indícios da prática de feminicídio. Além disso, já haviam sido impostas medidas protetivas de urgência contra o investigado.

A investigação continua para tentar descobrir a localização do corpo.

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil da Paraíba suspeito de feminicídio no município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. O caso inicialmente foi tratado como desaparecimento, mas nos últimos tempos ele se tornou o principal suspeito de assassinar e ocultar o corpo da ex-esposa.

A vítima foi identificada pelo nome de Samira Pereira Bandeira, de 20 anos. Ela está desaparecida desde abril, foi casada com o suspeito e tem três filhos com ele.

O corpo da mulher ainda não foi encontrado e isso dificulta as investigações. Mas o delegado Tadeu Maia informou que colheu depoimentos que confirmam que ele chegou a confessar o crime a familiares, dizendo que escondeu o corpo dela em um local que ninguém jamais vai encontrar.

“O caso era tratado inicialmente como hipótese de desaparecimento. Mas as investigações evoluíram e hoje existem elementos, indícios, da prática de feminicídio”, atesta Tadeu Maia.

Ele lembra também que já havia sido expedido pela Justiça, em desfavor do investigado, “medidas protetivas de urgência”.

O delegado informou, for fim, que o caso ainda vai exigir muito trabalho de investigação e que os esforços vão ser concentrados agora para tentar descobrir onde o corpo foi ocultado.

Publicidade