Foi preso nesta segunda-feira (17) Gilmar Elói Dionísio, de 36 anos, acusado de assassinar Ana Gabriela de Oliveira, também de 36 anos, no último sábado (15), na comunidade de Mituaçu, Zona Rural de Conde. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal de Conde (GCM).
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o crime foi motivado por vingança. A ex-esposa do suspeito havia solicitado uma medida protetiva na sexta-feira (14), o que teria levado Gilmar a responsabilizar Ana Gabriela por influenciar essa decisão. Em represália, ele cometeu o feminicídio.
Durante o ataque, houve luta corporal entre a vítima e o agressor. O suspeito ficou ferido, e uma criança também foi atingida, mas foi socorrida rapidamente e não corre risco de morte.
Agora, Gilmar Elói Dionísio está sob custódia da polícia e responderá pelo crime. A Prefeitura de Conde reforçou seu compromisso no combate à violência contra a mulher e destacou a rápida atuação da Guarda Municipal, do programa Guardiãs da Penha e das forças de segurança que localizaram e prenderam o suspeito.
Denuncie a violência contra a mulher
- Polícia Militar: 190
- Polícia Civil: 197
- Guarda Civil Municipal (GCM): 153 / (83) 3298-1048 / WhatsApp da GCM: (83) 99352-7896