Preso mais um suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM em João Pessoa

89
Foto: Reprodução
Publicidade

A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Itaporanga, mais um dos acusados de matar o sargento da PM Aldemir dos Santos Macêdo, no dia 1º de agosto deste ano, no município de João Pessoa.

A prisão foi realizada pelo Grupamento Especial de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), após trabalho realizado com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

O preso tem 21 anos, é do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, mas tinha fugido para se esconder em Itaporanga. Contra ele, tinha ainda um mandado de prisão por roubo, expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital. Com ele, foi apreendida uma arma, drogas e dinheiro. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga.

LEIA TAMBÉM: Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais

Sobre o Caso

O sargento Macedo estava em um carro acompanhado da família, em uma via que liga os bairros do Geisel e Valentina, quando foi surpreendido por criminosos que interceptaram seu veículo. Os bandidos acabaram atirando contra o PM, que faleceu no local.

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, o sargento Macedo tinha 55 anos de idade e 30 anos de serviço à corporação e ao estado da Paraíba. Em sua ficha, elogios e reconhecimento pelas ações exitosas. Tinha Medalha por Anos de Serviço, e as Láureas do Mérito Disciplinar e Operacional.

Publicidade