A Polícia Civil da Paraíba, por meio de policiais da Delegacia de Homicídios, prendeu em flagrante delito, na tarde desta sexta-feira, 12 de maio, no bairro da Liberdade, o homem que agrediu um flanelinha em Campina Grande.
O caso ocorreu na Avenida Almeida Barreto, no bairro do São José, e chamou a atenção de quem passava pelo local. Um vídeo, gravado por um motorista que estava próximo, mostra a discussão entre dois homens e o momento em que um deles agride o outro com uma pedra. O vídeo rapidamente “viralizou” nas redes sociais, causando grande repercussão pela violência empregada pelo criminoso.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital de Trauma, onde recebeu atendimento médico, foi submetido a exames e passa bem. A motivação do agressor para cometer o crime foi em virtude do atraso na entrega de uma motocicleta, que foi emprestada para a vítima e somente a devolveu dias após a data marcada pelo agressor para a devolução do bem.
Em poucas horas, a equipe de policiais diligenciou em busca da localização do criminoso, que foi preso em flagrante, conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado pela prática do crime de lesão corporal e se encontra à disposição da Justiça.