Polícia prende autores do latrocínio contra o sargento da PM em Montadas 

96
Publicidade

A Polícia Civil da Paraíba solucionou, em menos de 24 horas, o crime que resultou na morte do sargento Wemilsom Silva, de 50 anos. Ele foi assassinado na noite de sexta-feira (7), após sair de um bar em Montadas. Enquanto pilotava sua moto rumo a Puxinanã, foi abordado por dois assaltantes, que atiraram contra ele. A mulher que o acompanhava não ficou ferida.

As investigações, conduzidas pelo Grupo Tático Especial (GTE) com apoio da PM, PRF, CICC e Unintelpol, identificaram rapidamente os suspeitos. Um deles, conhecido como “Japa”, já tinha passagens pela polícia. O outro envolvido era um adolescente de 17 anos, que pilotava a moto usada no crime.

Durante buscas, a polícia encontrou um galpão onde os suspeitos se escondiam. No local, foram apreendidas duas motos, incluindo a usada no latrocínio, e um revólver calibre 38, possivelmente a arma do crime. Com apoio da PRF, os criminosos foram presos em uma barreira policial na BR-230, próximo a Ingá.

Na delegacia, ambos confessaram o crime. O adolescente responderá por ato infracional semelhante a latrocínio e associação criminosa. Já “Japa”, apontado como o autor do disparo, foi autuado por latrocínio, associação criminosa e corrupção de menores. Um terceiro homem, preso no galpão, responderá por posse ilegal de arma, associação criminosa e receptação.

A Polícia Civil segue investigando para esclarecer todos os detalhes do caso.

SIGA: @INFONEWSPARAÍBA

Publicidade