A Polícia Militar da Paraíba conseguiu localizar e prender os dois suspeitos de uma tentativa de latrocínio contra um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, ocorrida no bairro José Américo, em João Pessoa. A operação aconteceu entre a noite desta terça-feira (29) e a madrugada desta quarta-feira (30), na capital.
O crime ocorreu na noite de terça-feira, quando o sargento, acompanhado de sua companheira, saía de uma academia e foi abordado por criminosos. Houve troca de tiros, e o policial foi baleado.
O PM foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado, com quadro clínico estável.
LEIA TAMBÉM: Operação desarticula organização criminosa e 31 pessoas são presas
Após o crime, a polícia iniciou as diligências e prendeu o primeiro suspeito. No início da madrugada, o segundo envolvido foi localizado no bairro Jardim Veneza, e a arma utilizada no crime foi apreendida.
De acordo com informações coletadas no local do crime, a polícia identificou familiares e obteve um endereço registrado em um veículo abandonado na cena. Em um dos endereços, localizaram o primeiro suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e confessou participação no crime. O rastreamento do dispositivo confirmou sua presença na rua onde ocorreu o ataque.
SIGA: @INFONEWSPARAÍBA