PM localiza suspeito que fugiu pela área de caatinga depois de confronto em Malta

24
Publicidade

A Polícia Militar prendeu o acusado que estaria envolvido em uma troca de tiros com policiais, na última quinta-feira (16), na cidade de Malta, no sertão da Paraíba. Ele seria integrante de um grupo que planejava atacar um carro-forte na região. A prisão foi realizada pelas equipes da 6ª Companhia do Batalhão de Policiamento do Choque (BPChoque), que fizeram buscas pela área da caatinga – local por onde fugiram os integrantes do bando.

No decorrer das buscas, já neste sábado (18), foram presos mais dois acusados de tentar resgatar os criminosos que fugiram da abordagem policial da última quinta-feira. Um foi preso em Malta e o outro, em São Bento. 

Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Patos.

Relembre o caso

Na manhã da quinta-feira (16), equipes da 6ª Companhia do Batalhão de Policiamento do Choque (BPChoque) foram acionadas para prestar apoio à Polícia Civil, que estava em confronto com suspeitos de planejarem atacar um carro-forte. Na ocasião, foram presos dois acusados, apreendidos dois fuzis, centenas de munições e um carro. O restante do bando conseguiu fugir.

A PM continua com equipes fazendo buscas na região.

Publicidade