PF desarticula quadrilha especializada em furtos de celulares durante festas juninas

98
Foto: Divulgação/PFPB
Publicidade

A Polícia Federal de Patos conseguiu desarticular uma quadrilha especializada em furtar celulares durante festas de grande público no período junino.

A operação resultou na prisão de quatro pessoas oriundas do Pará, que foram pegos com aproximadamente 91 de aparelhos celulares furtados.

A quadrilha, formada por uma mulher e 3 homens, um deles com mandado de prisão em aberto, foi realizada nesta terça-feira (25), na cidade de Igarassu-PE e foi possível através de serviço de investigação e inteligência da Delegacia da Polícia Federal em Patos que, em contato com a inteligência da Polícia Militar de Pernambuco, conseguiram identificar o carro em que os acusados estavam e onde se encontravam os aparelhos furtados.

Após a prisão realizada pela Policia Militar de Pernambuco, os acusados foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos e aguardam a audiência de custódia. Os aparelhos estão em poder da Delagacia da Polícia Civil em Itapissuma-PE.

Os acusados poderão responder por furto qualificado, mediante concurso de duas ou mais pessoas, cuja penas podem chegar até 8 anos e multa.

Publicidade