Operação policial prende chefe do tráfico do Litoral Norte do RN em João Pessoa

44
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (28), equipes da Divisão de Combate ao Crime Organizado e Tráfico de Pessoas (DCCPAT) e da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam um criminoso, de 26 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas no litoral norte de Natal, Rio Grande do Norte. A prisão cumpriu dois mandados de prisão preventiva: um expedido pela 1ª Vara da Comarca de Macaíba pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes e outro pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas do RN pelo crime de organização criminosa.

Os policiais se dirigiram ao endereço do investigado, localizado no bairro de Muçumagro. No local, além de cumprirem os mandados de prisão, também cumpriram um mandado de busca e apreensão. Durante a operação, foram apreendidos três aparelhos celulares iPhones 15 Pro Max, cuja procedência é suspeita.

No momento da prisão, W. L. B. tentou se passar por outra pessoa, apresentando documentação falsa, o que resultou em sua autuação também pelo crime de uso de documento falso.

A operação realizada hoje é parte da “Operação Intocáveis”, liderada pela DENARC/RN, que já resultou na prisão de integrantes da mesma organização criminosa em diferentes estados, incluindo Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Paraíba.

Publicidade