Idoso condenado por estupro é preso na Bahia após fugir da Paraíba

41
Foto: istockphoto
Publicidade

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na última quinta-feira (13), um idoso de 76 anos condenado por estupro de vulnerável. O crime aconteceu em 2016, na cidade de Juru, e desde então ele estava foragido. 

Após investigações da Delegacia de Água Branca, o homem foi localizado em Lapão, na Bahia, e preso com o apoio da Polícia Civil baiana. Agora, ele está à disposição da Justiça na Polinter, em Salvador.

Outro foragido é preso no Ceará

Na terça-feira (11), a Polícia Civil localizou outro foragido no estado do Ceará. Um homem, de 30 anos, que era procurado por tentativa de homicídio cometida em 2013, também em Juru. 

Ele foi preso após investigações da Delegacia de Água Branca.

O delegado-geral da PCPB, André Rabelo, destacou que a polícia tem capturado muitos criminosos que fogem para outros estados, graças a investimentos em tecnologia e no aumento do efetivo. “Quase toda semana nós localizamos e recapturamos foragidos que cometem crimes no nosso estado e tentam escapar da justiça, indo para outras regiões do país. Tudo isso é fruto dos investimentos que a Polícia Civil vem recebendo em tecnologia e reforço no efetivo, a exemplo do concurso público que ainda vigora”, afirmou.

SIGA: @INFONEWSPARAÍBA

Publicidade